quinta-feira, 14 de julho de 2016

MANO MÉDICO!

Um gajo roça a vida inteira (virgula) chega o momento de comer bem, esfolar os presuntos, peito alto, muamba de galinha e engordar, vens logo agora, mandas-me fazer dieta para reduzir a gordura e baixar os níveis de colesterol. 
PERGUNTA: Então porque é que lutei tanto para melhorar a minha vida? (ponto de interrogação).
Bom, já que insistes em controlar-me e porque fui eu quem te procurou, para te contentar, saiba que estou a cumprir-te a cerca de um mês.
RECADO: Para a semana passa em casa e vem buscar todos os trapos que já não me servem.
"Olha Doutor, traga também uma máquina de furar cintos, estou a boiar nas calças". (Ponto Final).
                                                                                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário