domingo, 10 de julho de 2016

MAN BARRAS – O DOUTOR


|SÃO CENAS MIZIRMÃS|!

____
O culto mal acabou, depois de um breve encontro a bessangana Marta foi direito para casa, respiração subiu de repente ‘tipo’ touro ferido, o caminho parecia amarelo e vermelho nas vistas, dando pulos num andar a canguru.”
“Meu filho vens aqui dizer porque estudei muito, afinal o que foste aprender é isso”?
“O que mãe, o que se passa esta hora de um bom Domingo”?
“Tu, não me falaste porque para te mudarmos de curso, o nosso dinheiro foi atoa meu Deus? Só entendi bem depois que o pastor lá da igreja me explicou tudo, até fiquei envergonhada no meio das irmãs das”esgreja”.
“Mas, mãe…”
“Mãe o que?! Tanto estudo, mais de vinte anos, mesmo com os dólares ‘niete’ te aguentamos, afinal passas o dia a trabalhar no lugar onde os outros se divertem a noite e vens nos mentir com palavra complicadas de ginecologias? É p’ra que isso Man Barras?”. VOU TE ORAR SÓ JÁ!

                                                                       
               

Sem comentários:

Enviar um comentário