segunda-feira, 11 de julho de 2016

MAN BARRAS Na final do EURO

|SÃO CENAS MIZIRMÃS|!
_____

“Qui est que se passe mon amis, há há ha”?
“Ó Rapaz isso de ‘quecepass’ é que mais? Já saíste do beco ne”?
“É língua dos pulas misturados com um bocado de mbumbos do Congo Braza, queriam enganar os tugas, falar com código e não foram longe. Lhes ouvirem pá, jogar que é bom nada, é na perna do outro que se dedicavam? Jogo é no campo não é ficar a bicar no joelho do outro que vale milhões. É para o Messi aprender mais uma vez que com Cristiano não se mete”.
“Aprender o que? Tu Man Barras viste o Messi nesse jogo? Pensas que em todos os jogos ele entra? Vai aprender mais um pouco de EURO nos livros e no google, E-U-R-O ouviste?
“Mesmo assim ‘parce qui’, comigo não importa, eu Man Barras do Real Madrid sempre que ganhamos contra todos, é contra o Messi ”.
“Tu és lixado. Então para ti quem jogou ontem foi o Real Madrid ou foi Portugal? Viste mesmo isso no campo?
“Ah se não foi Real Madrid foi quem? Aqueles tractores todos contra uma pessoa, foi o que? Aquilo fica como? Invejosos duma figa largam a bola e dão no osso. Se lhes mandaram fazer estudo num ortopedista, se enganaram”?
“Eu Man Barras ‘ne pas de quoi’, estou muito contente, estou a rir bwé, há há há, lhes demos uns ‘mona wame (meu filho em quimbundo) de uma bola a zero. Grande golo do Cristiano Reinaldo, o rapaz se encarnou no corpo do ÉDER, comprou uma cédula no pau grande quando reentrou, fintou, fintou e walala, lá dentro. É PRA SABEREM PÁ!

                                                                                 

                                                                            


Sem comentários:

Enviar um comentário