sábado, 23 de julho de 2016

MAN BARRAS – VAI A GUERRA NA TURQUIA

|SÃO CENAS MIZIRMÃS|!
_____

Abriu o telejornal e o Ernesto Bartolomeu anunciava a situação muito tensa na Turquia, golpe de estado e pessoas desesperadas a fugirem sem camisas, outros com chapéus a cair ao chão e eram apenas pernas para que te quero.
“Com licença meus senhores, dão-me licença, não ouviram? Vocês são surdos ou fazem-se. Quero passar pá”?
“Mas quem é esse ai a chatear”?
“Esse ai a ova, um gajo a gritar para passar e vocês na boa, sabem que a coisa esta quente e vocês nem deixam atravessar, seus coelhos”.
“Ouve lá, cuidado com as expressões, põem-te a pau com as tuas maneiras. Diz-me lá onde queres ir com esta pressa de mocho atrapalhado”.
“Se querem mesmo saber, eu vou para a Turquia, ouviram, TUR-KI-A, vou dar carga na cena. Quando oiço disparos os meus espíritos sobem”.
“Só você mesmo! Tu metes as tripas em tudo, onde pensas que é essa tua Turquia? Em Catete”?
“Não importa se é perto ou longe, eu Man Barras determino; se não haver carro vou a pé, eu Man Barras chego lá e estrago toda a amizade. Chego, disparo e arrumo os gajos todos. Quem disse que esse tempo de crise com bilos de arroz e açúcar nas filas das lojas é para andar por ai a complicar”.
“Complicar o que Mam Barras, o que é que sabes sobre um caso desses que não te diz respeito.”
“Então, vejo pessoas a morrerem nesse tempo da diversificação, dizes que o assunto é alheio? Eu vou e verão as minhas façanhas logo no telejornal. Vão ver-me por cima de um caro blindado nos braços de duas boazudas, uma bandeira e a ser recebido pelo nosso PR com pessoas a cantarem; Força Man Barras. Força Pai Grande”.

“Vocês vão me sentir. “WO NDO MONA JI HEROI YA DIKOTA”.
                                                                                     

                                                                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário