sexta-feira, 21 de setembro de 2018

FUI LA DAR UM LIKE AO HUAMBO

Só fui la dar um like a cidade que me viu nascer, sou também este kunanga do amor, pintado para dar alegrias à vida.

Sou o like do pirão e o Lombi da Chipipa e os loengos vigiados pelos akokotos do reino do Bailundo e da Chiaka.

O meu like também foi dado a Chianga com o verde do Centro de Investigação Agrícola, um like do Viñi Viñi e do Valentim Amões, dois homens deste tempo que amaram a terra da estatua de Norton de Matos.

Só fui la dar um like ao Morro do Moco e a tumba de Noito a kimbanda dos comerciantes brancos.   
Fui a Lagoa do Kuando e dei muitos outros likes na galinha gentia assada com couve refogada e molho de tomate, outro like ao bar Porto pelas fitas de carne assada.

Akulu  atekateka, twatekela kokwiaka, Ndilikoka kosi, lomo ondete vali we*, dois e muitos likes para Justino Wandanga, o tipo é o poeta em pessoa e já agora mais um like a pré academia e ao R21.

Subi a senhora do Monte da Kaala e rezei para dar um like bwe forte a nova governadora, mulher é mãe mulher sabe amar de verdade, vai dar tudo certo mana Joana.

Outros Likes ao Mambroa e o CRC do Mi Mosquito, os Eucaliptos e os Kaviulas e antes mesmo que os meus likes acabem, olho para o Kulimahãla para dar muitos de Parabéns ao Huambo por mais um aniversário e dar só Likes.


*( Tenhos as pernas partidas pela guerra, arrasto-me ao chão e hoje mais ninguém olha para mim – Parte da letra da musica de Justino Wandanga)

Fotos da pagina de Gregório Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário