segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

NATAL PARA OS AUDAZES CORAJOSOS

Não querendo estragar o impecto consumista que encerra a quadra festiva, eu prefiro mesmo é 'comer' o natal e ano novo em minha casa.

Os ensaios de me levarem misturado às crianças à casa da avô deles não encaixou nas minhas ilusões, ainda me põe só migosta e fico tenhenhe, não quero esse resultado para ninguém.

As assanhadices de ir aos réveillons pular á toa com os meus amigos latons, pior ainda, gosto mesmo é dançar de se agarrar, assim me sinto bem a milímetros de termómetros peitorais.

A envangelização da dama de me pôr e dormir na igreja não se dá com o meu sono de boelo.
As saídas para o Mussulo e outros paraísos de encher o corpo ‘cheio’ de colesterol no sangue não me iludem.

Depois, por cima, nem sei o que vou fazer lá fora, sem a magia boa de um bom tintol ou um The Best nos cornos.

Eu que resmungo bwe, filho alheio, pra que só se assanhar, ir a rua arranjar problemas com o Cmdte Panda, por azar me corrigirem bem o que esta mal e me piorarem o que nem sei se algum dia esteve tão bem assim, com bornos nas bochechas.

Para que só Tchoia se tens mbora tua casa que construiste no 'xofrimento'?





Sem comentários:

Enviar um comentário