terça-feira, 5 de setembro de 2017

DIGA LOGO O QUE QUERES MULHER

Reza a história que as mulheres não sabem o que querem, ou os homens é que andam bastante distante com as folgas da vida, dizem ainda que estes, os tais homens, não sabem separar as margens, levam a vida num obtuso garrafão de vidro, de jeito que a qualquer momento estala.

Diga o certo o que queres de mim mulher!

Quando trabalho tanto, dizes que não ligo as crianças e pior um pouco ligo a ti.
Quando deixo de trabalhar, lembras-me logo que só não tenho dinheiro porque sou mangonheiro, não faço uso das minhas influências e não me esforço.

Até pareces os estatísticos ao considerarem que quando temos meio corpo a arder em brasa num forno ou numa caldeira e a outra parte (metade) a arrefecer em gelo num frigorífico, o corpo esta diante uma temperatura normal. Teorias o que te fazem!

Esposa querida, mãe dos bebés, minha kassule entenda-me que estou longe de seguir a linha do saudoso Neto, perceba que eu não gostaria nunca, de atingir o Zero.
Isso jamais!

Sem comentários:

Enviar um comentário