terça-feira, 15 de agosto de 2017

O VOTO SECRETO DE CADA UM

Muito bem, muito bem… tirando aqueles que abertamente têm declarado o seu voto, tem outros que basta olhar para a cara deles, um gajo já dá conta em quem vão votar.
Não precisam estar assim, isso até mete nervoso os coitados dos outros que não sabem se vão continuar nos cargos, ou vão dar o lengueno, tipo mundial do Usain Bolton a perder tudo à toa.

Admiro e dou os meus parabéns aos políticos que acabam o mandato dado pelo povo em 2012, gente rija mesmo, porque a tarefa de governar nunca foi fácil; te pintam caricaturas no jornal, outros te xingam, tudo o que fazes está mal, …“é trabalho mba” (dizia a minha mãe), eu estou bem por cá a lavar Kupapatas.

Dia 23 vamos bumbar a Pier Luigi Colinas nas urnas e eu serei um deles que vai entrar bwé mau mesmo, para ludibriar os maçónicos que querem descobrir o meu voto secreto.



Mboa lá na FESTA DO VOTO!

Sem comentários:

Enviar um comentário