sexta-feira, 19 de outubro de 2018

A PRAGA NÃO ANDA SÓ


Religiosos como eu, dizem estarem a aproximar-se os últimos tempos e me parece que há tipos interessados em acelerar esta vinda do senhor.

Já estou preparado para de vez em quando ouvir e ver coisas ruins, essa de um figurão gamar panelas e cubas em recintos de festas não seria a primeira vez, nada de anormal, mas usar trajes femininos como uniforme para o lance da roubalheira no el dourado gastronómico, superou a minha capacidade de escutar novidades.

Chegam-nos cada uma, que nos levam a duvidar do nosso posicionamento de estarmos sérios e no lugar de procurar um otorrino podemos mesmo nos entregar a um ginecologista que se pasma em saber por onde começar a observação médica.

O coitado do cmdte dos serviços prisionais anda bastante ocupado com problemas maiores, clientes da executiva prisional e lá vens tu com saia e cabelo emprestado a tirar sossego ao pobre homem!
O país tem outras prioridades rapaz, não há tempo para aturar o senhor que mal sabe o que é repatriamento de capitais. Sai lá pha.

Sem comentários:

Enviar um comentário