sexta-feira, 15 de junho de 2018

CRISTIANO RONALDO+10 PORTUGUESES CONTRA A ESPANHA

Não sou um gajo de correr à casa para assistir a um jogo de futebol, já o fiz quando era ainda muito jovem e voava que nem katuitui, quando fosse jogo ao vivo no estádio do CRC, entenda-se Club Recreativo da Caála, cidade que me viu nascer. 

Eu não aguentava ouvir de longe o público a vibrar wa, walala, pelas fintas do Manecas Leitão ao Filipe Mascarenhas ou uma defesa arrojada do Guarda-redes Carnaval.

Eu corria que nem maluco para o campo, a língua virava gravata, mas agora não o faço, nem pintado.

Entretendo as coisas aqui são sobre aquele português da Madeira que mostrou que o pé dele vale muito mais que todos nós misturados, esse Cristianos é mesmo bom, pois que, no jogo de ontem se houve empate entre Espanha e Portugal, ele ganhou.

“ Como é que ele sabia e tinha tanta certeza que iria marcar aquele livre directo”? “Se fosse no meu Kimbo ninguém acreditaria que aquilo não é feitiço”! Filha da caixa!

Entretanto o Mundial só começou, sei que vamos vibrar bastante, mas o que me tira algum gosto nesse mambo, é saber que a bola esta a rolar numa Rússia daquelas que se juntou a alguns Angolanos makalakatos do kafiokolo e nos burlaram a massa do nosso AngoSat.

Há merdas que eu não gosto de perdoar, mas, também, como nem sou Deus nem me atrevo a sê-lo, fico só com muita raiva contra os Russos e vou dando intervalos a essa minha irritação sempre que Cristiano marcar.

Se os da FIFA planificaram me dar cabo, vai lhes sair, vou aguentar até ao fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário