|SÃO CENAS MIZIRMÃS|!
_____
Man Barras não pregou sono, doía-lhe saber que em apenas um par de horas se definharia o sonho de não fazer parte do nicho de felizardos ao pelouro máximo do seu partido.
A tensão arterial disparava com todos os ponteiros ao impossível marco, o pulso media-se de cinco em cinco minutos, ora reagindo rápido outras vezes ao apagar do fôlego, coitada da esposa a fazer o papel de enfermeira e psicóloga daquela cabeça inconformada.
“Dorme homem, a vida não para por aqui, virá mais um congresso e quem sabe te seleccionam, tu também faltavas muito às reuniões do comité de marchas”!
Man Barras queria tudo menos conselhos e como flecha, ainda madrugada, saiu e abordou ao congresso depois de ter mentido aos guardas, ser o servidor do cocktail da mesa de honra.
Enquanto canta-se o hino, no minuto de silêncio com os olhos fechados em honra dos heróis tombados, entre os quais ele já se revia se não fosse eleito, aproveitou para sair da copa e sentou-se numa cadeira desocupada na sala.
***
“Meu senhor como se chama? – Eu? Sim o Senhor. – Bom, há problemas? Sim, o senhor está em lugar alheio, por razões de segurança estes assentos estão codificados por congressistas e este não é seu, queira retirar-se e dirija-se ao protocolo”.
Mais tenso ainda, ficou sem saber o que fazer e de repente o homem desmaiou em plena recinto, interrompendo o discurso máximo, em solidariedade ao membro em desmaios.
Dez minutos depois, no veículo dos primeiros socorros, Man Barras recupera os sentidos e enquanto o médico se ausenta para reforçar fármacos ele espreita e foge que nem mocho no zoológico.
Vendo de longe o cerco no portão da saída, esconde-se entre tambores de lubrificantes e surge imediatamente uma ideia de vingança.
“Já que não me incluíram na lista vão ver, ah ah ah ah”. Fiquem com os vossos V8, Lexus e tudo, mas eu venho!
Subiu ao tecto e enquanto levantava uma chapa, o homem tomba para dentro da sala, tendo causado um grande estrondo dada a projecção de dez metros de altura. Resultado;
quebra da perna, os dois litros de valvulina que ele pensava lançar para o interior da sala, cai-lhe corpo inteiro.
quebra da perna, os dois litros de valvulina que ele pensava lançar para o interior da sala, cai-lhe corpo inteiro.
Graças a amnistia antecipada voltou para casa vinte e quatro horas depois e a esposa paciente, outra vez, faz-se enfermeira de aventureiros ferimentos.
“Man Barras desta vez, escapaste morrer” P'RA QUE SÓ!
Esse já não fica parado
ResponderEliminarKkkkkkkkkkk escapou malograr, escutar conselhos e bom Man Barras 😂😂😂😂😂
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarkkk man Barras é chalado...
ResponderEliminar