sábado, 6 de janeiro de 2018

AS CONVERSAS QUE NÃO ESTAVAM BEM CONTADOS

Ora bem, ora, ora, senão vejamos

Um pouco por culpa das imagens da TPA 2 que num rompante se tornaram ‘gato’, atingimos o cume de quando zangam-se as comadres e descobrem-se as verdades.

Sem necessidade de esforço algum, deu para ver e bem, no recente comunicado da TPA, que nós andamos de facto sempre a subir, para baixo, e a enviesados. isto por força de um custo inflamado, desproporcional aos resultados alcançados, se os ouve.

Contas feitas, se os números anuais dos USD não reajustados e factos apresentados receberem o selo da verdade, concluímos que andamos a ser maiuados e neste acaso, fazendo recordar um digníssimo dirigente desportivo que mesmo gago, rouco e desafinado, afirmou que com metade desta massa cantaria mais que o Pavatori.

Dá nisso e temos sido avisados desde miúdos. que construir em terreno do sogro, um dia desses levas as chapas e portas aos ombros ou lerpas tudo.

Pois, a saída de fininho dos anteriores inquilinos deixaram a casa toda nua e quanto as imagens actuais, acreditamos nas crianças, elas simplesmente não mentem.

Oh TPA que estas connosco agora, oh utopia, fica como?!



Sem comentários:

Enviar um comentário