domingo, 29 de outubro de 2017

PORCO TAMBÉM É PESSOA

Não sei porque carga, mas adoro conversar com pessoas cujo substrato chamamos de humilde, o que não é bem assim, porque sai daí alguns arrogantes de se bater pala, quando dobram os lábios pendurados.

Respondendo a uma sms que notificava-me: L.G CHEF A PORCA QUI ESTA A PARI MOREU L.G SO.

Percebi rápido por ter sabido antes do assunto, era a necrologia do anúncio da morte da porca que estava a parir.
E sem dar voltas liguei - 92929292929
'Então operativo a porca morreu'?
'Sim chefe até senti pena porque a porca também é pessoa, até agora estou a tremer'

Bom, pelo andar da coisa, eu que me preparava para retalhar a carne, tenho de preparar um funeral condigno, com direito a Komba ou missa do sétimo dia.

Adoro o coração da minha gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário